quinta-feira, 3 de maio de 2012

Galera! 

Gostaria de comunicar que depois de alguns anos de parceria e de conquistas, a dupla Andryus e André chegou ao seu fim. Conversamos bastante e tomamos esta difícil decisão, devido a objetivos diferentes e observando os pontos fortes e negativos concluímos que a melhor opção é a de cantar separados trilhando novos caminhos! Quero deixar bem claro que não houve nenhum tipo de briga, a amizade sempre foi  ponto forte da dupla e sempre será!
Valeu meu parceiro Andre Mendes Felizardo obrigado pela amizade, desejo boa sorte e muito sucesso! 


Abcs
 

Andryus