Galera!
Gostaria de comunicar que depois de
alguns anos de parceria e de conquistas, a dupla Andryus e André chegou
ao seu fim. Conversamos bastante e tomamos esta difícil decisão, devido a
objetivos diferentes e observando os pontos fortes e negativos
concluímos que a melhor opção é a de cantar separados trilhando novos
caminhos! Quero deixar bem claro que não houve nenhum tipo de briga, a
amizade sempre foi ponto forte da dupla e sempre será!
Valeu meu parceiro Andre Mendes Felizardo obrigado pela amizade, desejo boa sorte e muito sucesso!
Abcs
Andryus